sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Campanha "VOLTA PATUXA" ou algo do gênero!

Ahá!
Trago pra vcs hoje minha mais nova campanha em prol da sociedade e da nossa alegria...
Todos sabemos que nossa amiga Patuxa Blogueira abdicou de seu blog por motivos obscuros, abandonando-nos em mágoas e tristezas, deixando-nos ver a triste página FAIL de seu blog removido, ao invés da alegria e diversão que o bom e velho ALGO DO GÊNERO nos proporcionava...
Tá, o blog não era velho, era novo nas redondezas, mas vamos convir que todos aqui o amavam de sua própria maneira, e que os posts escritos lá jamais encontraríamos em nenhum outro blog que cruzamos diariamente na vida internautica! xD
Portanto, lanço a campanha VOLTA PATUXA, que mais do que um pedido, é um apelo, pois necessitamos ver os engraçadíssimos posts que esta garota, chamada de Princess por uma legião de fãs, invejada, amada, idolatrada, salve, salve... nos escreve! xD
Vamos lá, galera, junte-se a essa campanha, vamos provar pra Patê que o blog dela TEM que retornar a nossas humildes vidinhas! LoL

Patuxa, quando vc ler isso, saiba que eu s2 vc! *.*

VOLTA PATUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

=]

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi a coisa mais meiga que fizeram pra mim neste ano inteiro, bibs. x]

obrigada de coração
eu s2 vc também

só que eu estou irredutível quanto a esta decisão

Eu me sinto melhor assim
E a todos que lerem isso, nem ousem perguntar o porquê ou comentar qualquer coisa a respeito da minha decisão. Eu não vou matar suas curiosidades