terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aquele do banco de trás

Aconteceu quando a mãe do Danilo, muito caridosa, resolveu dar carona não para duas, não para três, mas sim para SEIS pessoas em seu carro.
Estávamos então voltando do shopping de Santana após ter assistido um filmezinho de terror, umas dez da noite, prontos para ir embora de carona no carro. Éramos eu, Henrique, Danilo, André, Julia e HB, e logo notei que alguém teria que ir no porta-malas, ou teríamos que improvisar alguma coisa muito sugestiva no banco de trás do carro!
Achei que seria muito esperto se conseguisse ir no banco da frente, iria sair isento de qualquer coisa que acontecesse no banco de trás, e meu único esforço seria dividir o banco com o DanDan! Mas o destino se apresentou, estragando assim todos meus planos, e logo notei que para eu sentar na frente, teria que fazer o Danilo sentar na marcha, e isso não seria nada bom, afinal a mãe do Danilo poderia perder o controle do carro sem a marcha pra mexer!
Resolvi me sacrificar com a galera no banco de trás. Mas logo antes de entrar, comecei a ficar com medo, pois juro ter visto algumas pernas saindo pela janela, e principalmente o comentário do André: "Henrique, se vc sentir alguma coisa dura... é o alicate no meu bolso"!
Mas pensei: "Sabadão, já passou das dez, eu to com sono... vou pra galera"!
Tah, os motivos podem não ter sentido ou coerencia, mas a verdade é que eu fui pro meio do pessoal, fiquei entalado algumas vezes em uns espaços vazios, não senti minhas pernas por algumas horas, levei socos, perdi um braço, esmaguei a Julia, levei uma cotovelada , dentre outros fatores que fizeram esta noite, como diria o Henrique... inesquecível! *.*
HAUSHAUSHUAHSAUAHSUAHSUA

Claro que o Danilo não deixou de registrar, como podemos dizer, aquilo:


Reparem ao fundo André desfrutando de um pequeno espaço vazio... Reparem também mais um momento onde esmaguei a Julia! xP




Eu, oculto por alguma mão, enfiado em algum buraco, lutando pela minha vida! Ç______Ç






André, desc
ontente com seu espaço vazio, se jogou sobre a gente, causando desconforto e dor nos outros! ¬¬ Ah sim, notem a Julia apertando / socando minha bochecha! Ç___Ç

Até agora estou tentando identificar se esse "barato" jeans é minha perna ou meu ombro! >_<






Por fim, uma foto semi-gay para terminar o "episódio"! Oh, nooo! >__<









Minha vida agora é dividida em "antes do banco de trás" e "depois do banco de trás"!
HAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUA

4 comentários:

Gaabe disse...

ANTES do carro, DEPOIS do carro. CUIDADO COM OS ESPELHOS D:

Dan :D disse...

Biel, Henrique e André (embora esse último negue!) se sentem mais vazios agora!

Júlio Kyser disse...

"afinal a mãe do Danilo poderia perder o controle do carro sem a marcha pra mexer!"

Uma percepção aguçada de algo muitíssimo importante em momentos como esses...

Ainda bem que vc pensou no bem dos outros...

\o/

Dan :D disse...

Na verdade, eu estava praticamente no colo dela, e ela falando "assim não vai dar pra dirigir!"