domingo, 12 de outubro de 2008

Coletânea de momentos bizarros de Setembro! xD

E uma vez mais, trago alguns momentos bizarros de professores / funcionários do Liceu.
Mês passado não teve muitos desses, ou eu esqueci alguns mesmo.
Mas o que importa é que eles existem (e são grandinhos)! =]

~~~~~~~~~~~~~~~

*Aula de informática com a Ana*
*Ana passeando pelos computadores nota que a Diana está no orkut na comunidade do Fresno*
Ana: Mas o que é...
Diana: Nada professora, é que eu taquei milk-shake em um...
Ana: Não, não... o que essa garota escreveu?
*Ana puxa uma cadeira, e começa a ler o post de uma garota random na comu do Fresno*
Ana: Olha isso! *começa a imitar a voz de uma adolescente retardada* Duuh, eu sou apaixonada pelo Tavarez do Fresno... Duh, eu amo ele... Duh, ele é lindo, quero casar com ele!
*Todos olhando assustados para Ana* @_@
Ana: Que foi gente? Ah, mas fala sério, né? Os jovens de hoje em dia tem que se apaixonar por pessoas reais. Não vale a pena viver de ilusões. Que tipo de amor essa menina irá viver? [...]


HAUSHAUHSUAHSUAHSUA
E ela ainda continuou o discurso clichê e feliz sobre jovens...
Mas o maior destaque é para ela imitando a jovem idiota! Cara, foi lindo! *.*

~~~~~~~~~~~~~~~

*Aula de Cinema com o mestre Romiti*
*Romiti desenhando na lousa um quadro de um fotógrafo*
Romiti: Imaginem que o quadro tem cores... Então o céu é azul, a grama aqui é verde *apontando na lousa*, as nuvens são brancas, os pássaros são pretos, e o cavalo é... que cor pode ser o cavalo?
Léa: Marrom-caramelo!
Romiti: Boa... o cavalo é então marrom... CARAMÉÉÉÉÉLO!
*Todo mundo pula na cadeira*


HAUSHAUSHAUSHUAHSUA
Foi ótima a imitação dele daquela antiga propaganda do Twix! XD
Ainda mais que o cabelo dele ainda tava grande, e tipo ele deu um pulinho pra gritar caramelo, daí o cabelo vôou junto num efeito super legal! =D
HAUSHAUSHUAHSUA

~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Biel saindo do refeitório, encontra Ramon (não o professor, o cabeção lá do almoxerifado), que estende a mão para cumprimentar*
Ramon: Cara, meus parabéns!
Biel: õ.Ô ???
Ramon: Sério, parabéns! Eu vi o vídeo da gravação de vocês no dia do campeonato interclasses... Ficou muito profissional!
Biel: Ah, valeu... ^^' Gostou mesmo? ^^'''
Ramon: Sério mesmo! Eu juro, fiquei emocionado!
Biel: O_O'
*Ramon dá um sorrisinho e entra no refeitório*


xDDD
Não precisa falar nada, neh? ._.

~~~~~~~~~~~~~~~~

*Aula de química, com Renatão*
*Diana conversando durante a aula, Renato visivelmente irritado*
Renato: Mas será que não dá pra parar de falar??? Toda hora tem que chamar a atenção!!! É segundo ano aqui, né? *Faz aquela cara de ‘puxa, parece quinta série’*
Diana: Foi mal fessor.
Renato: Mas é toda hora... toda hora! Vou ter que começar a usar aquela pastinha verde de ocorrência! Falando nisso, cadê ela?
*Batidas na porta*
Tia: Licença professor, vim trazer a pasta verde!
Todos: OOOOOOOOOOOOH! O___O’


HAUHSUAHSUAHSUAHSUA
Meu, o cara é um summoner! Ele invocou a tia!!! XDD
Aliás, naquele dia o Renato tava cheio de energia sobrenatural. O estojo de giz dele caía toda hora, a luz deu uma piscada, e poucos acreditam, mas juro que vi a mesa dele sair andando! HAUSHAUHSUA

~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, como eu disse... trouxe poucos momentos bizarros de Setembro, mas espero que tenham rido um pouco com essas coisas que só acontecem no Liceu! XD
Mês que vem tem mais! =P

=]

5 comentários:

Dan :D disse...

Momentos bizarros com 100% de coisas legais! Vou mudar o nome do meu summoner no FF3 pra Renato!

Unknown disse...

HAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUA
Tirando a Yuna, que é mais sexy que ele, o Renatão é o melhor summoner de todos!!! E a tia Elefante é só um dos summons mais fracos dele! =D

Anônimo disse...

Acabei de perceber que o Dudu é o contrário do Rentão. Enquanto o segundo tem o poder de invocar objetos quando bem entender, o primeiro deixa o objeto fugir para depois chamá-lo (vide cena da aula do ano passado: "Diana, sai da sala!!! *Diana sai* "Cotinuando a chamada.... Diana?"
Cada um com seus poderes... existem os mais úteis e os mais inúteis. (vide Spike de X-men Evolution)

Da Ana eu nem comento... pra mim ela é o ser supremo de todo o Liceu, com seu jeito tão singular de interpretar o mundo que a faz... perdi o raciocínio... mas era coisa boa

A do Ramon soou mais como uma propaganda da gravação da sua equipe ;)

E a do caramelo eu já ri bastante, já deu o que tinha que dar x]

Julia disse...

PATUXA BLOGUEIRA uhasuhaushuahusuhaushuahsuahuha
NOSSA MORRI

tipo, o Renatão tem poderes = fato
aushasuhas :]

eu ri bastante ;*

Anônimo disse...

nossa rapazz eu tinha me esquecido completamente da psora imitando os jovens de hoje em dia, a psora ana é a the best :D

e gostei mais ainda do meu nome estar envolvido em dois dos tres acontecimentos bizarros do mês
asuhasuahsha mal sinal