domingo, 26 de outubro de 2008

Os Fantasmas Da Madrugada - GTA

Há pouco mais de um ano, comecei a escrever em um caderno meus sonhos, não aqueles que você pede inutilmente em uma cartinha pro papai noel no fim do ano, mas sim aquela pseudo-realidade que você vicencia enquanto dorme! XD
Titulei os textos de “Fantasmas da Madrugada”, influenciado pela aula do Alexandre, que tinha falado que os sonhos eram a manifestação de seus fantasmas, tals e tals.
Hoje, um pouco entediado aqui, resolvi que iria começar a postar alguns desses sonhos, e é esse o motivo que me leva a fazer este post! O sonho abaixo é de Abril do ano passado, ele inaugurou o meu caderno! *.*

~~~~

Não sei precisamente onde tudo começou, mas em um certo momento me dei conta que estava dentro do carro dos meu pais, no banco traseiro, segurando um PSP na mão. Estávamos entrando no shopping internacional (aquele de Guarulhos), e eu estava jogando GTA. Certo, eu não tenho um PSP, e não jogo GTA, mas tudo bem, releva!
Foi quando comecei a perceber que eu não estava apenas controlando o Nissan Skyline do jogo, mas sim o Corsa dos meu pais a cada comando que eu dava no PSP. Apertei o botão “x” e o Corsa entrou com tudo no estacionamento, a toda velocidade. Sim, estava extremamente divertido controlar o carro, até o momento que senti estar passando por cima de uma lombada, que logo depois descobri ser um corpo de alguém. HOLY SHIT! T.T EU MATEI UM CARA!!!
Estacionei o carro civilizadamente e desci do carro. Imaginei que se eu apertasse o R2 uma bazuca apareceria na minha mão e eu poderia sair correndo do shopping. Mas o psp não tinha um botão R2. Logo vi um policial se aproximando, apontando uma arma pra mim.
– Put your hands in the air!!!
– WTF? Por que diabos tá falando em inglês??
– Achei que ia ficar mais bonita a cena! =D
O que me lembro então é que o policial resolveu me levar para a base dele, que era no alto de uma torre que surgiu no shopping. Ao chegar lá, o policial disse que ia me fazer três simples perguntas. A primeira foi: “Quem é seu pai?”, a segunda: “Você gosta de rosquinhas?”, e a terceira: “Qual sua cor de cueca favorita?”.

Devido as minhas respostas, acabei sendo preso.

8 comentários:

Dan :D disse...

Você sente que suas escolhas podem alterar a vida das pessoas ao redor e a sua própria, mesmo pelas mais simples, de maneira desastrosa e inesperada.


:D

Patuxa Blogueira disse...

liiinnnnnndo

perfeito

original!!

divertido!

=)

Patuxa Blogueira disse...

liiinnnnnndo

perfeito

original!!

divertido!

=)

Patuxa Blogueira disse...

/\ desculpa, o botão tava com defeito ¬¬"

Unknown disse...

HAUSHAUHSUAHSUA
Eu esperando quatro pessoas diferentes comentando no meu post, e qdo olho, três são da Patuxa! ¬¬"
HAUSHAUSHAUHSUAHSUA
s2 Patuxaaa! *.*

Ah, eu fiquei com medo do comentário do Danilo!!!! @_____@
Foi tipo um psicólogo analisando meu sonho!!! >_<
Tipo Freud!!!! XDDD

Gaabe disse...

HA! Bibs! :O

EU TENHO MEDO das respostas. G_G

Daani disse...

O QUE DIABOS VC RESPONDEU GABRIEL DO CÉU AOIJDIOSAJDIODJAIOS tssc. ;\ sonho feliz :D

Henrique Rodrigues disse...

E o bater de asas da borboleta...