terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aquele da Pimenta

Primeiro, é necessário explicar o por quê do título, mais precisamente o por quê do “aquele”. É uma evidente "homenagem"a série F.R.I.E.N.D.S, que nomeia seus episódios como “aquele do...” e algum fato [ir]relevante do episódio.
Resolvi criar um padrão, e sempre que eu for postar no blog algum “fato real” que pareça muito com uma cena de filme, irei começar com "aquele do", assim parecerão episódios de minha vida! *___* HAUSHAUHSUAHSUAHSUA

Certo, agora que já expliquei o “aquele”, vamos ao episódio! XD

~~~~~~

Eu, Jimmy, Rúvila e Henrique fomos à pastelaria perto da Etesp, porque perto do Liceu não tem #@$#% nenhuma, então a gente tem que atravessar o mundo pra comer.
Cada um pediu um pastel do jeito que queria, acomodamo-nos em uma mesa random, e colocamos o catchup, a mostarda e a pimenta sobre a mesa, prontos para comer o pastel...
Agora, os fatos a seguir devem ser imaginados como em um filme, como se fossem diversos flashs, até o desfecho feliz! =D

Flash1
Jimmy diz: Deixa eu tirar a pimenta da mesa, antes que alguém derrube!

Flash2
Jimmy diz: Eu lavo minhas próprias roupas! Ç_Ç

Flash3
Jimmi diz: Eu lavei meu uniforme ontem!

Flash4
Biel diz: Eu sou desastrado!

Desfecho feliz
*Biel vai pegar a pimenta, e burro como sempre, adivinhem? Derruba o frasco sobre o uniforme de Jimmy*

Jimmy diz: DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!

~~~~

HAUSHAUHSUAHSUAHSUA
Mega LoL com giratória!

Tah, vai... fiquei com doh do Jimmy, mas a cena foi bem engraçada!
Eu juro que não foi de propósito! >_<' E eu ri muito! XDDD Mas só ri bastante pq vcs sabem... pimenta no uniforme dos outros é Vanish Poder O2!

=D

3 comentários:

Dan :D disse...

LOL! Episódio da pimenta RULEZ! Lol com giratória é uma marca registrada, todos os direitos reservados

Julia disse...

Vanish Poder O2 Max
limpa machas secas e esquecidas
oi -q

então. tava vendo um filme da barbie... e ela fez kassabinho depois lol com giratória, foi tudo!

barbie ftw! :]

Patuxa Blogueira disse...

Olá, meu nome é Eduarda

Creio que não não nos conhecemos. Mas navegando pelo mundo do entretenimento dos blogs me deparei com o seu "Espaço Randon" e me interessei por esse episódio da sua vida, aquele da pimenta. Gostaria de usá-lo para um roteiro da minha próxima produção audivisual.

Se estiver interessado, entre em contato: 8389-3448

Ou pelo meu e-mail: eduardasacana_queroubahistoriasoriginais@gmail.com

obrigada!



MENTIRA!!!!

8D Hááá

Te enganei!!! Adivinha quem é?