sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Aquele da loja de lâmpadas

Eu sou completamente distraído. Isso quem já me conhece já sabe, ou pelo menos quem já leu "aquele da pimenta" já tem um exemplo do que sou capaz de fazer! Mas descobri então que tenho a quem puxar! xD
Uma loja de lâmpadas! O segundo ambiente mais propício a desastres contando com a minha presença, só perdendo para lojas de taças de cristais! Estávamos eu, meu pai, minha mãe, todos felizes caminhando por uma loja de lâmpadas... Eu, que já me conheço há pouco mais de dezesseis anos, tomei o cuidado de calcular cada passo dentro da loja, sabendo do perigo que todos corriam ali dentro! É claro que vocês que leram até aqui já sabem como essa história termina tragicamente, mas acreditem... NÃO FOI CULPA MINHA!
Aconteceu quando meu pai me chamou para mostrar uma lâmpada divertida de alta potência lá, que segundo ele era uma lâmpada ideal para nossa garagem! Andei vagarosamente até meu pai... e quando este foi me mostrar a tal lâmpada, tudo aconteceu muito rápido! Só sei que vi a lâmpada escapando da mão dele, e voando verticalmente para cima!
Dei um pulo louco e corri pra tentar pegar a lâmpada no ar... Meu pai pulou de encontro a mim, e ficamos os dois nos estapeando para pegar a lâmpada, que caía em nossa direção... Poucos podem acreditar, mas a lâmpada passou por entre nossas mãos, suspeito eu que ela desviou das mesmas, indo com tudo pro chão. Claro que antes dela cair totalmente eu dei uma master bica nela, na esperança que ela subisse ao ar novamente, e eu a pegasse, como a bolinha-que-pula do DanDan! Mas não... tudo terminou com um grande barulho de explosão, somado ao grito master da minha mãe, que chamou a atenção da loja inteira...
Resultado final = Eu e meu pai parados com as mãos pro alto, milhares de cacos no chão, dezessete pessoas paralisadas olhando pra gente tipo incrédulas!!!
Por sorte o gerente foi bonzinho e não fez a gente pagar a lâmpada... ;D
Pagar o mico já foi o suficiente! >_<"

Nenhum comentário: