sábado, 3 de janeiro de 2009

Os Fantasmas Da Madrugada - BBB

Então percebi que estava preso em algum lugar com umas dez pessoas que eu não conhecia, todos com expressões espantadas, e alguém em um telão dava ordens para gente. Estava eu numa prisão de segurança máxima? NÃO!!! Eu era tão somente mais um participante dessa naveee louca do big brother brasil!!! =D
E Deus sabe o quanto isso é pior do que estar em uma cadeia! o/

Procurei por rostos familiares ao meu redor, além do Pedro Bial, que me encarava pela televisão! E logo encontrei, Fernanda, uma garota que fez cursinho comigo antes de entrar no liceu, sendo questionada pelo Bial sobre alguma coisa.
- Fernanda, responda rápido, quem você elimina da casa?
- O Robson! - respondeu ela, sem hesitar.

Instantaneamente todos da casa começaram a chorar, e repetir frases como "o Robson não!!!" ou "por que o Robson, por quê???". Eu, comovido com a situação, embora nunca tenha visto o tal do Robson na vida, abracei-o e disse:
- Vai com Deus, irmão!!! você tem futuro, eu sei!!!!

Logo após Robson partir, todos viraram-se para Fernanda e resolveram espancá-la. Pedro Bial, que surgira na minha frente, batia nela com um grande pedaço de pau.

~~~~~~

Sim, este foi mais um sonho de abril de 2007!
Depois do gta, nada mais triste do que sonhar que estava no bbb!!!
Mas enfim, mal posso aguardar pela análise do Danilo, nosso Freud do século XXI!!! ahushau q

Um feliz 2009 a todos!
E um bjo a minha amiga julinha, muito bacana e legal ela! -.-'
HAUSHAUSHUAHSUA

=]

3 comentários:

Julia disse...

Enfim, adoreeeeeeeeeei mesmo
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

aushahaushuhausuhasuhs
não por causa do BBB
por causa do 'Julinha' adorei :D
e eu sou legal HÁ ;D

hmmmmm, sei lá man.
BBB deve ser um inferno lá dentro. já é um só de ver. CLARO, NÃO MAIS QUE GTA ;D

beeijos ;*

Júlio Kyser disse...

É, esse faz tempo hein.

Péssimos momentos para recordar...

but funny

Dan :D disse...

Pra você, algumas pessoas podem ter muito mais poder do que aparentam, e esse poder pode ser suficiente para mudar o destino daqueles ao seu redor, e as pessoas com esse poder podem estar muito próximas, mesmo que você não sabia que elas o tem. Você sente que esse poder é superior a qualquer coisa que você possa fazer, então, só lhe resta aceitar e esperar o melhor, mesmo que ninguém mais possa aceitar ou viver com isso, cometendo, como no sonho, atrocidades. Ora, à garota foi dado o poder de uma escolha, e, por ela, houveram consequencias ruins. Seu sonho é uma representação sobre você perante as adversidades e injustiças da vida.

Dica pequena: esse sonho não foi mais ou menos na época da demissão do Alexandre? :D