quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal!!! *-*



Feliz Natal a todos!!! *-*
E um agradecimento especial ao Henricão, por saber traduzir o que é amizade verdadeira, ao Danilão, um ser supremo que vive entre a gente, à Gabee, que é - sem dúvida - a pessoa mais legaaal desse universo, ao Kaião, que nem sabe desse blog, mas é o melhor amigo de infância que alguém pode ter, e à Daani, que me aguenta e me traz alegria todas as noites!
Obrigado por serem especiais e estarem comigo nos momentos alegres e tristes de minha vida! ;D
Bjosmeliguem! =]

5 comentários:

Daani disse...

AAAAAAAAH *-* que bonitinho. obrigada vc também, por me aturar e pans \o\
;*

Dan :D disse...

Supremo nem que eu fosse o Seph!


Tá... se fosse o seph sim u_u


Oi q

Henrique Rodrigues disse...

Eu sei traduzir o que é amizade verdadeira???

Então tá! ^^ó


Mas...
É isso??
Vc me conhece a 8 meses e é isso que vc diz?? "um agradecimento especial ao Henricão, por saber traduzir o que é amizade verdadeira"???



XD

Brincadeira! Só quis ter um momento Four Kings!

Julia disse...

owwwn que liindiinhoo biiibs o/ cara, isso só podia vir de um fofo coomo vc :D UAHSUSUAH o/

Gabriel Pozzi disse...

Eu sabia que o Henrique ia falar isso, eu tinha certeza!!!!!!!
Ç________Ç

eeee!
Obrigado por comentarem no meu blooog! *-*

haushaushau Q