quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

MALDITO GOOGLE!!!!! Ç_Ç

Posso apostar o secador da minha mãe que a maioria da população mundial já teve aquela crise de tédio ou de identidade, e resolveu jogar seu nome no google para ver o que aparece. Alguns sempre tem a esperança de que seu nome ilustre a primeira página da pesquisa, mesmo que seu único grande feito na vida tenha sido construir o escorregador de plástico no quintal para seu filho, ou melhor, ter feito o filho.

Na verdade, a maioria que faz isso é looser, afinal, você consegue imaginar o Slash jogando seu nome no google, e dando um sorrisinho ao ver-se intitulado o "deus da guitarra" na primeira página?

Ah, mas já estou desfocando do meu objetivo com esse post, se é que tenho um! -.-'
Na verdade, estava eu em um desses momentos entediados, quando resolvi jogar no "google imagens" não meu nome, é óbvio, mas sim o nome do meu blog pra ver o que aparecia! o/

Digitei feliz: "espaço random", e dei o enter! =D

Foi quando pra minha surpresa, descobri, na primeira página, duas fotos que direcionavam direto pra cá... e foram estas:





MEEEEEEEEEEUU!!!!!

ESSE GOOGLE TÁ TIRANDO COM A MINHA CARAAAAA???? Ç_______Ç
EXISTEM DEZENAS DE IMAGENS NO MEU BLOG, E APARECEU ESSAS DUAS PRA REDIRECIONAR PRA ELE??????? T__________T

Eu fico pensando. Inteligência artificial é fogo, né? Só pode ser a resposta para minha desgraça!
O google pensou: "é... espaço random, tals... é um espaço alternativo, verdinho e azul, um cachorrinho fofo na foto... COISA DE BICHA, RAPÁ"... e aí, jogou o bambi e a bandeira da parada gay lá!!! ç_ç''''''''

PRONTO, AGORA QUE COMPARTILHEI MINHA REVOLTA........ podem me zoar! =/

¬¬

ps: essas fotos foram postadas no post "HOPI HARI: POV do Bibs", em dois daqueles hyperlinks doentes... só pra constar!!! ¬¬

6 comentários:

Daani disse...

UIASHDUISAHDUSAHDSUDHSAUIDHSAUDHASUDISAHDUIAHDUSAIHDSAUIDHASUIDSH
ISUAHDUSHDSUAIDHASUIDHSAUIDHUIDASHDUISAHDSA
ASDIUSAHDUISAHDUIDHSUIDHSAUIDHASUIDHUSIHDSUIAHDASUIHDSA
ASDIUSAHDUISAHDSUAIDHSAUIDSAHUSIAHDUSIAHDASIUDHSA


mas isso é tão sua caaaaaaaara
IOUADHUSAHDUSAIDHUISA ai, eu ri demais, eu rachei.

ISSO É UMA VINGANÇA POR ME ZOAR COMA Q IMPRESSORA DO DEMONIO, OK?

SUIAHDUISAHDSAIUDHSAUIDHSAUDSA
ASDOISAJHDSAIUODSUIDHSAUIADSHUDAS
ASDIUSAHDUIAHDSUIDSHUIDHDSA
ASDOIUSAHDSUIHDSUIDHUIDHU
aff EURI! ;*

Henrique Rodrigues disse...

Loser com um o só.
O Bambi, não é gay é um exemplo de coragem.
E as imagens aparecem no google de acrodo com a "originalidade", se é q vc me entende!


XP


Ousado, né?

Julia disse...

UASHAUSHUHSAUSHHSUSHAUSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAUSHUHSUAHSUASUAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUASUAUSAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSUAHSUAHSUASUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHAUHSUAHSU

TENHO QUE DIZER QUE EU MORRI.

enfim eu já joguei meu nome no google e apareceu meu perfil do orkut O____________________O
aí eu joguei o ta-na-moda e ele apareceu feliz em 3º. Renato me disse que ele tava em primeiro um dia :O

enfim, julialusar o/
UAUHSHUAHSUHASUAUHSUAH
não gosto de não ter o que fazer
Google ajuda a ter momentos felizes como esse


AUSUSHAUHSUAHSHAUSHUASUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAUSAUHUHASUHASUAUSHUASUAUSHAUSHAUHSUAHSHUAUAHSUAUASUAHUSHAUSHAUHS

tenho que dizer que se alguém pode morrer treês vezes, essa sou eu.

claro que a primeira vez foi no vienna.

Dan :D disse...

Eu já dei minha explicação pra esse fato, mas vamos deixar no ar pra ficar engraçado com essas duas imagems :D

admin disse...

é....perdeu praibói! huashuahsuahsuhashaush

Patuxa Blogueira disse...

AHuahauhAuAHauahuA

alguém se deu mal


mas não se sinta mal...
eu não jogo meu nome no google desde a sexta serie, qdo o pessoal teve essa ideia em plena aula de informática e apareceram meia dúzia de mulheres.... bem... foi chato