terça-feira, 2 de setembro de 2008

É díficil começar... e fazer títulos legais! \o/

AHÁ!

Juro que pensei mais de uma hora em uma abertura decente pra esse blog, mas suponho que não consigo nada melhor do que isso!

Pensei em falar sobre pinguins, mas essa idéia é clichê, é batida, considerando que noventa por cento dos blogs são inaugurados com posts sobre pinguins!

Pensei em falar sobre tartarugas marinhas, mas o post seria extremamente crítico, e devido ao alto número de xingos, seria possível que meu blog fosse censurado, ou que eu apanhasse muito de certas pessoas admiradoras desses animais que só sabem arranhar os pobres humanos.

Poderia também falar sobre "Jéqui Isquélinton" ou sobre "Eduardi Culer", mas como não sou um fã louco, viciado, fissurado, hipnotizado por nenhum dos dois, seria um post sem sentido, e ainda é capaz que eu falasse besteira sobre tais personagens, e nesse caso eu não iria apanhar, seria logo assassinado pelo tal grupo de pessoas que citei!

Poderia ficar falando bem da Sony e mal da Nintendo, mas como há muuuita coisa boa na Sony e muuuita coisa ruim na Nintendo, o post sairia extremamente longo, e esse não é o objetivo de um post de abertura.

Talvez eu pudesse falar sobre patos, mas acho que ninguém aguenta mais eu falando de patos!

Pensei em começar com uma frase de... aaaah... Merleau-Ponti! Mas ninguém entenderia nada, então é melhor deixar esse blog isento de reflexões úteis... Para isso, acessem o ignis cerberus (propaganda.com)! Acessem grátis, e ganhem junto um livro de dieta, um balão de gás hélio, e... um cd do the cardigans!

Pensei em explanar o conceito de pessoas que usam a blusa amarrada na cintura, mas acho que ia ofender e ferir os direitos humanos.

Pensei em falar de sodomia, mas o assunto é amplo, um dia discuto em outro post sobre essa triste prática dos povos antigos!

Pensei em falar sobre povos turcos, como Istambul, Paulo Maluf, dentre outros, mas não gosto de política, nem de samba-canção!

Por fim, pensei em falar de cinema, armas, e Wendy’s, mas poucas pessoas entenderiam o verdadeiro sentido de “Acorda, Mulher”!

Então, minha idéia pro post inicial foi simplesmente essa! Escrever o que eu pensei em escrever!

Claro, é estúpido, mas esse blog é estúpido, e eu sou estúpido, então não faz tanta diferença assim, não é mesmo?

E, pensando bem... a idéia foi boa, vai? ;D

Biel;
\o/ ao cubo!

6 comentários:

Henrique Rodrigues disse...

WoW!!!!

O primeiro comentário é meu!!!
E vc tinha razão...Eu peguei todas as piadas!!o/

Mas então...


Não é Edward "Culler",é Cullen...
E não é "sudomia",é sodomia...


A Fernanda ia achar o seu texto emburrecedor!!!



hsahhaahshaushuashusah


Zuera Biel!!!!


Vc fez um bom primeiro post...

Con-con-congratulations Bi-bi-biel!!!

Gabriel Pozzi disse...

HÁ!
Arrumei o sodomia!

E "arrumei" o nome dos personagens! hehe

*Biel dumal!

Daani disse...

tsc "Pensei em falar sobre tartarugas marinhas, mas o post seria extremamente crítico, e devido ao alto número de xingos, seria possível que meu blog fosse censurado, ou que eu apanhasse muito de certas pessoas admiradoras desses animais que só sabem arranhar os pobres humanos."
NOOOSSA, QUEM FARIA ESSA BARBARIDADE? :O

brncadeirinha ê.
enfim, que blog feliz, falando de coisas feliz, você citou o Edward Cullen, mesmo tendo errado a ultima letra (/euvi), então a-do-rei u_u ê :*

Anônimo disse...

vc achou q eu ia começar comentando sobre o cd do the cardigans, né?
enganou-se!

nesse momento nem tô ouvindo cardigans, só pra constar!

eu não vou comentar sobre nada.
vou deixar uma música.
"I'm gonna watch you while you get me wrong
I'm gonna sing until you hate this song
I'm gonna tell you in my sweetest voice
I'm gonna choose you 'cause you have no choice
This funny thing we've got
Is never gonna stop
Oh no"

não tem sentido.
só tô com ela na cabeça.

beeijo/

Anônimo disse...

Esse texto é praticamente um album de fotografia.

É tipo aquela mistura de coisas que a gente fica brisando e recordando. Quando eu for velha e reler esse texto, vou pensar no qto todos nós éramos bem toscos e no quanto eu fui espertuxa por prever isso.

*sintoma de tia-véia*

Anyway... a parte mais legal disso tudo é ver que tem agora 70 visitantes do blog sendo que desses, uns 62 leram o texto e pensaram "WTF??? @.o Muleke retardado *fecha Windows Explorer*"
enquanto os 8 restantes acham mta coerência nessa coisa verde.
Essa sensação é única.

Tatianee disse...

Pielmasterestranho /dik