terça-feira, 9 de setembro de 2008

Coletânea de momentos bizarros de agosto! xD

Eis algumas pérolas impagáveis de Agosto!
Na verdade, mais do que pérolas... foram momentos, de fato, BIZARROS!

Detalhe importante um: Sem dúvida, esqueci algumas! >_<>

~~~~~~~

*Biel pergunta para uma tia Random*
Biel: Tia, a próxima aula do segundo mt vai ser na Bat Caverna?
Tia: Bat Caverna? Vc vai no prédio de trás, vira a direita, sobe a escada, depois terá mais duas escadas... Suba a da direita e vc chegará lá!


Quer dizer... Depois de um ano e meio no LAO, a tia me ensinou onde fica a Bat Caverna! ¬¬

~~~~~~

*Marley procurando a prova do segundo mt*
*Sala conversando sem parar* xD
Marley: MEU DEUS! *tapa os ouvidos* VOCÊS FAZEM MUITO BARULHO!
*Marley sai correndo da sala com as mãos pro alto*


Depois descobrimos que ela tinha ido pegar as provas, e não fugido da sala. T_T

~~~~~~

*Outra aula de inglês*
Marley: Então seu nome é Gabriel Pozzi?
Biel: Sim... Pq?
Marley: Eu tive um namorado que se chamava Marcelo Poseidon!
Biel: õ.Ô
Marley: Ele morreu!
Biel: ... err... Eu conheci um Marcelo Poseidon, acho! *mentindo*
Marley: Sério? Ele morreu?
Biel: N-não!
Marley: Então não era meu namorado...


HAUSHAUSHAU
Sério, essa foi a mais bizarra... tipo 4ever! XD

~~~~~~

*Renatão - de química - subindo as escadas, vários alunos indo atrás*
*Renato tropeça em um degrau, e todo mundo pára na escada*
*Ele se vira pra trás, e anuncia:
Renato: Senhores... Minha perna falhou, senhores!


HAUHSUAHSUAHSUAHSUA
Essa é ótima tbm! xD
Ele se justificando pra gente! xDDD

~~~~~~

*Aula de literatura com elaaa, Emannuel!* xDDD
*Emannuel olha pra Xuxu, e diz:
Ema: Oi, você pode olhar se meu dente tá sujo?
Xuxu: O__O
*Emannuel com a mão na frente da boca*
Xuxu: Errr... Tira a mão... da frente...
Ema: Tenho vergonha!

~~~~~~

Por fim, nada mais justo que terminar com o mestre Elias:

Elias: Abaixo do pib dos EUA, apenas os países europeus: Rússia, Canadá, Japão...

~~~~~~


AHAHSUAHSUAUSHAUSHAUA
É isso ai, gente! xD
Acho q os da Marley são os melhores, neh? hauahsuahua
Mês que vem, novas bizarrices!

=]

7 comentários:

Henrique Rodrigues disse...

Huhsusahsuhsauhsush


Desconhecia a do Mannu...

Mas as da Marley...
Ela é um talento!!


Sem coments

Gaabe disse...

HA-HA-HA GANHEI DESTAQUE(ou não, porque o meu nome é absurdamente ÚNICO ¬¬")

/euri da Marley

♥ asa1 lool asa2

Dan :D disse...

Cara, eu to rindo que nem um retardado aqui, meu pai deve estar pensando "essa escola faz mal pra ele, vou tirar ele dela", mas quem liga? enfim, ganhei destaque! eu ri bastante com todas, mas as da marley foram as melhores!

Unknown disse...

\o/
Sim, vcs ganharam destaque! *_*
Foi quase um pedido de desculpa, mas passa! xDD

"to rindo que nem um retardado aqui"
\O/
Era o objetivo! *_*

:baba:

=D

Anônimo disse...

ah.



entendi.

Você agora se apropria de todas as pérolas para o seu Espaço Randon, traindo o movimento da comunidade.


lol

Eu conhecia todas, mas mesmo na segunda vez elas continuam engraçadas

É tipo panquecas, que todo mundo ta cansado de conhecer o sabor e continuam comendo (dessa vez com o recheio e com a massa ;)

Unknown disse...

Aquela comunidade tem muita gente chata!

Vcs são pessoas legais! =D

Por isso aqui é melhor que lá! o//

É tipo panqueca...

Daani disse...

IUHUISHDSUAIDHUSAHUDHA

TÁ morri de rir com as pérolas da Marleyyy!! IUASHDSUIAHDAUS
e a do Emmaaa! Asoreeeeeeeei IUASHDISAUHDSUIDHSAUIDSAHUIDSAHUSAI *rindo*. enfim.
aaaaaaaaah.. tsc a-do-rei :*