domingo, 13 de setembro de 2009

Aquele do dedo quebrado

“ESTOU LIVRE!”, eu disse logo ao sair do hospital, segundos após retirar a tala e faixa que envolvia meu dedo ex-quebrado. Olhei pra minha mãe, e com empolgação eu disse: “YEAH! Agora posso voltar a fazer natação, tocar piano, fazer sexo e chapinha!”
E minha mãe, com um olhar assustado, perguntou hesitante:
“Chapinha, filho? Você faz chapinha?”
[...]

Minha mãe é fods... o que importa o fato de eu não fazer mais natação e nunca ter tocado piano antes? Quer dizer que sexo tudo bem... MAS CHAPINHA NÃÃÃO! Ninfomaníaco sim... gay não!

Essa foi a introdução pro meu post que fala sobre a época que vivi com nove dedos. É um mega post inútil, fato, mas a gente vê tanta coisa inútil na internet, principalmente no twitter (“vou ao banheiro” ... “voltei do banheiro”), então nem me importo com tamanha inutilidade.
Além do mais, meu blog ta abandonado. Faz tempo que não escrevo nada nesse espaço verde e aleatório, então vamos saber um pouco de como é viver com um dedo a menos! =D
Em resumo: UM PORRE!
E eu poderia terminar aqui o post. Mas vou continuar, porque quero prestar minhas queixas à Dani, que conseguia encontrar motivo em tudo que é possível para me lembrar que eu tinha um dedo a menos! ‘-‘ Né, Dani? ò_ó “O que você ta falando, Pozzee, você tem nove dedos!”.
“@_pozzi: @daanisc vc vai ver o que meus nove dedos + um porrete podem fazer! #robsoncaetano”
Ah, e já que eu to em um momento revoltado do post, vou xingar a Diana também, que na única aula que eu não tinha a Ruvis pra me ajudar, guardou meu caderno na mala de qualquer jeito e reclamando sem parar! ¬¬ “como a Ruvila agüenta isso, mimimi, eu já tinha mandado você pro inferno”. Diana, vá-te a merda! u_u
Ahhh, Ruvis, amor da minha vida, é claro que eu tenho que te agradecer, eu seria um nada sem você, ignore todos aqueles que cantavam “lerê lerê” enquanto você amarrava meu cadarço! *-*


Mas voltando à minha vida com um dedo quebrado. Sim, era uma merda, muito merda! Eu sei que você vai pensar “tem gente que não tem as duas mãos e nem por isso ta escrevendo um post reclamando da vida cheio de mimimi” (e se o danilo alguém falar nos comentários que só não escreve porque não tem mãos apanha do biel moralista), mas dane-se, nem eu sabia que você se torna quase um vegetal com uma mão parada! =/
A maior sensação era de que eu tinha quatro anos de novo, tendo que minha mãe amarrar meu cadarço de manhã e cortar meu bife na janta ¬¬ e a pior parte, de longe, era tomar banho com uma sacola na mão. Como isso me dava raiva. Fora o fato de não poder tocar violão! Chegar de noite e ver o meu violãozinho, preto e lindo, paradinho, olhando pra mim, e não poder nem ao menos tocar nele... que pecado! Não podia jogar videogame (só o trauma center no ds), não podia dirigir kart, não podia jogar o jogo do “ai”. Foram quinze dias tensos.
Mas por fim acabaram, e como eu acho que ninguém tem saco pra ler um texto tão grande, melhor eu parar por aqui. Obrigado a todo mundo que me ajudou no momento incapacitado (haushaus) e até mesmo a todos que fizeram piadinhas, porque se não fossem elas não seria nem um pouco divertido (não é mesmo, Julia? que tentou iniciar uma espécie de ‘adoleta’ comigo!).

Minha maior lamentação foi ter quebrado o dedo na aula Schuazi e ele não ter me carregado! Ç_ç
Triste!

(texto escrito de qualquer jeito mesmo, só pra registro =D Gabee e Dandan, amovcs, já que não falei o nome de vocês no post ahushausha)

3 comentários:

Julia disse...

"Minha maior lamentação foi ter quebrado o dedo na aula Schuazi e ele não ter me carregado! Ç_ç
Triste!"

tenho só uma coisa a dizer a você:
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHHA
AHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHA
AHAHAHAHHAAHAHAHAHHHAHAHAH
AHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH

*fim*

Daani disse...

Voce ta com 10 dedos again, mas só com 9 no cerebro UAHAUHAUAHUAHAUHAUha :*

Dan :D disse...

Danilo     diz:
*DROGA
*eu ia falar "só não escreve porque não tem braços" xDDDDDDDDDDD
*vou comentar mesmo assim JARF
          - BIEL                 !     hm.        diz:
*AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUS
*eu quase coloquei:
*"e se o danilo vier comentar que......"
*pq eu tinha certeza que esse era o SEU comentário xD
   Danilo     diz:
*xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
*edita e coloca *o*o*o*o*
          - BIEL                 !     hm.        diz:
*ok *--*


:D