segunda-feira, 15 de novembro de 2010

I Miss You

Sinto falta da Gabe apertando minha bochecha.
Sinto falta do Jimmy fazendo joselitagem.
Sinto falta de chamar o Renan de irmão.
Sinto falta de cantar Bee Gees com o Evandro.
Sinto falta de ouvir o Danilo dizer sobre o novo rpg que viria a ser lançado.
Sinto falta de criar planos idiotas com o Belcha.
Sinto falta de conversar com a Ana no msn.
Sinto falta do Kaio, amigo de infância, sempre será meu melhor amigo.
Sinto falta de sentar no chão do Tucuruvi com o Henrique
Sinto falta de contracenar com o Sushi no palco.
Sinto falta da Diana descobrindo como é parecida comigo.
Sinto falta da Dani me chamando de Pozzi, fazendo uma careta.
Sinto falta de jogar vôlei na rua e poder cortar no meio da cabeça do Julio.
Sinto falta de discutir com a Patê sobre quem é melhor, Sony ou Nintendo.
Sinto falta de plantar bananeira na garagem da Bruna com o Nilton.
Sinto falta de quem conheci no fórum do Alohomorra.
Sinto falta de criar projetos fantásticos (e lunáticos) com o Almada.
Sinto falta da Tati dando risada de qualquer coisa sem sentido.
Sinto falta de falar coisas nerds com a Xuxu, como hq’s da Marvel.
Sinto falta da Julia me chamando de Bib’s, fazendo um coração com a mão.
Sinto falta de mestres como Edwin e Dico.

Obrigado a todos vocês.
Não divulgarei esse link, então provavelmente nenhum de vocês irá ler esse texto. Mas se o destino colocá-los aqui, saiba que são especiais, e que de alguma forma marcaram minha vida.

E fica meu agradecimento àqueles que participam de minha vida nesse momento. Meus amigos Mateus e Carol, o pessoal do trabalho e minha família querida (sempre comigo). Obviamente, não deixaria de fora aquela pessoa pela qual eu daria minha vida: minha namorada linda, Rúvila.

8 comentários:

Júlio Kyser disse...

Talvez haja alguém que leia. Não a pessoa mais legal da lista, mas fazer o que...
É uma pena não publicar, mas dá uma vontade de mandar pra todo mundo dessa lista.

"Saudade é voz do passado que ecoa no presente."

Um abraço cara.

admin disse...

tipo, legal (Y)

Almada Vinicius disse...

aLMADA DISSE:

Falta entusiasmo nestes comentários e faltam postagens neste blog.

Não queria ser obrigado a comentar esta, porque me diz respeito também.

O Júlio é deprê demais.

Vou sonhar, abraço.

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Eu costumo dizer que família são os amigos que a gente vai somando ao longo da vida. É como separar o joio do trigo. ter aqueles que a gente ama mais perto.
O poeta maior já dizia:"Amigo é pra gente guardar ao lado esquerdo do peito. Dentro do coração!"
Pena que o tempo, sempre o tempo! vais separando a gente. levando por outros e tantos caminhos, tão diferentes.
Mas, é isso aí. Viva as memórias!
Viva as lembranças, nossa caixa de relíquias!
Belíssimo texto!
Espero que eles, de alguma maneira, saibam o quanto foram importantes para voce!
Abraços♥

Auricio disse...

Existem pessoas que marcam nossas vidas e não sabem, pessoas que sempre vamos lembrar por alguma história engraçada ou triste, ou até mesmo por uma simples frase dita... Aquela pessoa que quando encontramos damos um super abraço sem se importar com os demais olhando.

Gostei do blog!


Abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giuliana disse...

Sentir falta de algo, seja o que for, é gostoso, mas é tão ruim, né? hahaha
Uma sensação que de tão difícil de explicar, poucos foram os países que adotaram essa expressão. saudade.

bjbj

Henrique Rodrigues disse...

só vim dizer que vi... ^^